Café do Ponto aposta em nova linha premium

A Café do Ponto, marca com mais de seis décadas de história, lança novos produtos para o mercado de cafés premium. Conhecida por oferecer aos seus consumidores uma bebida saborosa, a marca inova ao agregar ainda mais sofisticação e modernidade ao seu portfólio. O novo posicionamento ‘arte em fazer café’ e a reformulação da identidade visual refletem na ampliação da linha de produtos, que apresenta novos blends, em embalagens com um design mais contemporâneo. As três novidades são: Café do Ponto Aralto, Café do Ponto Safra Especial e Café do Ponto Aromatizados

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s