SRM fortalece parceria com a XP Investimentos

São Paulo – Multinacional brasileira gestora e administradora de fundos, a SRM fortaleceu a sua já bem-sucedida parceria com a XP Investimentos ao participar da edição 2017 da Expert, considerada a maior feira da indústria de investimentos na América Latina. Organizado pela XP, uma das mais reconhecidas instituições financeiras do país, o evento aconteceu entre os dias 22 e 24 de junho, em São Paulo (SP), e contou com palestras de alguns dos nomes mais influentes do cenário econômico atual, como o prefeito de São Paulo, João Doria; o procurador do Ministério Público Federal, Deltan Dallagnol; o ex-presidente do Banco Central, Armínio Fraga; o ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux; e os jornalistas William Waack, Cristiana Lôbo e Miriam Leitão.

Ao longo dos três dias, a SRM recebeu em seu estande cerca de 2000 visitantes, que tiveram a oportunidade de conhecer melhor as modalidades de investimento oferecidas pela empresa, destacadas como algumas das mais rentáveis alternativas no cenário econômico atual. Presente em todos os dias, o Diretor de Captação e Câmbio, Gerson Mineo Sakaguti, considerou a oportunidade excelente para estreitar relacionamentos com novos investidores e parceiros: “a SRM é uma excelente opção para o investidor que almeja retornos sem volatilidade. No evento, pudemos expor de maneira clara a nossa performance, por meio de materiais bem ilustrados e, principalmente, da competência da nossa equipe de atendimento”.

No início do ano, uma das revistas especializadas em negócios mais respeitadas do país indicou, no topo do ranking “Melhores Fundos Multimercados do Tipo Estratégia Específica para investir em 2017”, dois produtos de gestão da XP Investimentos, que alocam suas cotas no Fundo de Investimento em Direitos Creditórios (FIDC) Exodus Institucional, administrado pela SRM: o Fundo de Investimento em Cotas (FIC) FIM Exodus 60; e o FIC FIM Exodus 180. As aplicações apresentaram, em 2016, um retorno de, respectivamente, 16,87% e 17,50% sob o montante investido – com rendimentos de 8,52% e 9,15%, que são equivalentes a 120,52% e 125,02% do CDI.

“No momento econômico que o país atravessa, alternativas que congreguem rentabilidade e segurança são fundamentais para quem investe, e esses são exatamente os diferenciais dos nossos produtos. Não à toa, eles têm se sobressaído e apresentado grande crescimento no número de investidores”, comenta Sakaguti.

A SRM, atualmente, possui R$ 750 milhões em ativos sob gestão. Com operações nas áreas de direitos creditórios, trade finance e câmbio – algumas das modalidades de maior rentabilidade no mercado -, a empresa se encontra em fase de acelerada expansão, apostando em setores-chave durante a retomada da economia brasileira, além da internacionalização.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s