Grupo Mídia e SAHE criam gigante no setor de eventos para saúde

A SAHE – South America Health Exhibition, feira do segmento de saúde, que teve sua primeira edição realizada em março deste ano, anuncia o Grupo Mídia, consolidada empresa do ramo de publicações e conteúdo da área de saúde, como o seu novo sócio. O objetivo da sociedade é reunir a experiência da equipe da SAHE, com mais de 20 anos de atuação em feiras, com o know-how do Grupo Mídia, que agregará em conteúdo e divulgação do evento. “Essa união faz parte de uma grande estratégia de crescimento do evento, por conta da sinergia entre as duas empresas. Já estamos trabalhando na próxima edição da SAHE e os participantes já sentirão os reflexos dessa união”, comenta a diretora executiva da SAHE, Katherine Shibata.

Entre as mudanças que o público-alvo da SAHE irá sentir, na próxima edição, está a realização da Primeira Rodada de Negócios, que será promovida entre compradores dos principais hospitais nacionais e os expositores do evento.

De acordo com o CEO do Grupo Mídia, Edmilson Jr. Caparelli, muito mais novidades estão por vir. “Sempre tivemos expectativas de expandir nossa atuação para o segmento de feiras na área da saúde e vimos nessa sociedade uma oportunidade de promover o crescimento do setor como um todo. Esse investimento do Grupo Mídia promoverá novidades aos expositores e visitantes da SAHE”, conclui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s