Crocs chega aos 15 anos com 350 milhões de pares de calçados vendidos em mais de 90 países

São Paulo – A Crocs, empresa que possui como principal objetivo criar calçados inovadores, este mês comemora 15 anos desde o lançamento do modelo Beach Clog, que atualmente é conhecido como Classic Clog. Com uma silhueta icônica, o modelo levou a Crocs à uma marca global de calçados. Atualmente, a empresa já vendeu mais de 350 milhões de pares em mais de 90 países ao redor do mundo.

O que começou como um calçado para ser usado apenas em barcos, tornou-se rapidamente líder mundial com modelos para toda a família, além disso a empresa evoluiu constantemente para oferecer um amplo portfólio de produtos para todas as estações. Este ano, para comemorar este feito, a empresa lançou a campanha global “Come as you are” que celebra a singularidade e a liberdade de cada um. O principal objetivo da iniciativa da marca é inspirar as pessoas a se aceitarem e se sentirem confortáveis do jeito que são.

“Nos últimos 15 anos, a Crocs nunca perdeu sua identidade: otimista, versátil, sempre com calçados confortáveis e sem medo de ousar”, comenta Terence Reilly, Diretor Global de Marketing da Crocs. Reilly reforça “’Come as You Are’ é um convite para que as pessoas compartilhem sua identidade, a sua grandeza, que é tão importante no mundo de hoje. Juntamente com o nosso excelente produto, esperamos que esta campanha ajude a todos a se sentir à vontade com seus próprio estilo e jeito de ser”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s