CNS lança e-commerce e anuncia crescimento em vendas

A CNS, marca de calçados masculinos, lança sua plataforma online. Segundo dados da Fecomercio, mesmo na crise econômica atual o mercado virtual continua em expansão com previsão 15% de crescimento neste ano. Para a marca, a expectativa é de que o e-commerce, no ar desde dezembro de 2016, atinja a rentabilidade de um ponto de venda físico.

Com o objetivo de impactar um público, a estratégia utilizada ganha grande força nas redes sociais e em ações promocionais voltadas exclusivamente para o site. Inicialmente com entrega no Sudeste, Sul e Centro-oeste, tem como principais praças as capitais dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Bahia.

Em operação desde dezembro, cresceu 50% até o mês de março deste ano e a expectativa é manter o mesmo crescimento até dezembro de 2017. Para isso, a marca está investindo na plataforma deste projeto em parceira com a Jet E-commerce para garantir que os produtos sejam entregues com segurança e qualidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s