Caraigá investe R$ 3 milhões em pós venda em nova concessionária

Com a crise afetando diretamente a venda de veículos zero quilometro, uma das principais saídas vista pela rede de concessionária Caraigá, foi exatamente investir na primeira concessionária vertical do Brasil e ainda em novas tecnologias e serviços de pós venda. Para manter a busca incessante por qualidade e excelência na prestação de serviços foram investidos R$ 3 milhões na estrutura de pós venda da nova unidade.

Dentre a lista dos serviços de pós-venda, a Caraigá possuí: mecânica, revisão, funilaria, pintura, estética de veículos, acessórios e peças. Além dos serviços rápidos como: Double Tech para Volkswagen e o Service Express destinado aos veículos Audi. Nestes dois últimos serviços, dois técnicos trabalham simultaneamente, entregando o veículo para o cliente em, no máximo, 80 minutos.

Na nova Caraigá são recebidos, em média, 1.000 veículos por mês, destinados as revisões. Para isso, existem quatro andares de oficinas Audi e Volkswagen, que passaram a contar com novos ferramentais exclusivos para atendimento, elevadores pantográficos, câmara de pintura, móveis nos padrões das marcas, salas de recepção com ar-condicionado, dois elevadores para a locomoção dos veículos no andares, entre outros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s