Itapuã anuncia lançamento de 25 linhas de calçados

Sempre atenta ao que é tendência no mundo da moda, a Itapuã lança 25 linhas de calçados para o público masculino adulto, infanto-juvenil e feminino, na Francal 2017. A feira acontece de 2 a 5 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Serão 12 linhas de sandálias masculinas, com destaque para a linha Soft System, que possui calçados com alto nível de conforto e suaviza o impacto ao caminhar.

“Seremos agressivos esse ano, com calçados desenvolvidos para atender todos os públicos e preços. Teremos produtos com preços de vitrine a partir de R$ 69,90. Nosso objetivo é atingir todos os gostos e bolsos”, afirma o diretor de operações da Itapuã, Carlos Paganini.

No segmento infanto-juvenil, a Itapuã preparou 4 linhas de produtos com numeração de 28 ao 36. Os calçados serão uma extensão da linha adulta, buscando deixar a garotada no estilo “Tal pai, Tal Filho”. Nesta linha o destaque fica por conta do lançamento de um calçado com cabedal em couro, palmilha anatômica e solado antiderrapante.

Quem visitar o estande de 80m² da Itapuã, na Francal, poderá ver que linha feminina foi expandida. Serão 9 novos lançamentos da marca New Face, com produtos coloridos e diferenciados para atender esse público tão exigente.

A Itapuã reafirma seu compromisso em atender o público diversificado brasileiro, sempre atenta ao que é tendência no país e o que o mercado mais busca. “Procuraremos mostrar nossos investimentos feitos nessas coleções que com certeza vão agradar os visitantes da feira”, completa Paganini.

Fundada há 61 anos, em Cachoeiro de Itapemirim, pelo empresário Severino Matias de Souza, a Itapuã é uma das maiores indústrias de calçados do Brasil. A empresa participa da Francal desde o seu início, em 1969. “É uma feira importante para o setor, que nos possibilita mostrar novidades e lançar produtos inovadores. Ano passado, as vendas na Francal representaram um mês de nossa produção. Esse ano, buscaremos superar os números em 10%” termina Paganini.

Economia

O ano de 2017 vem sendo positivo para a Calçados Itapuã. Após um 2016 de desafios, a empresa vê a economia do país melhorar aos poucos e os negócios prosperarem. “2016 fooi um ano difícil para todos. Por isso foi importante buscar novos mercados e expandir ainda mais as exportações para entrar em 2017 com novas perspectivas”, afirma Paganini. Atualmente, a Itapuã exporta produtos para 51 países, entre eles Argentina, Chile, Peru, Equador, Bolívia, Inglaterra, Rússia, Espanha, Arábia Saudita, Emirados Árabes e Austrália.

O mercado exterior é uma das estratégias, mas não a única. A Itapuã procura sempre trazer ao mercado inovações e lançamentos de produtos com preços mais competitivos. “Com as estratégias que preparamos para a Francal e a excelente coleção que desenvolvemos, além dos bons sinais de recuperação que a economia dá, tenho certeza que obteremos bons resultados neste segundo semestre”, finaliza o diretor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s