Cristina Famano e Filipi Cavalcante reforçam time da FS

A FS, desenvolvedora brasileira de serviços de valor adicionado, anunciou duas contratações: Cristina Famano será sua nova CMO para Brasil e restante da América Latina, e Filipi Cavalcante passa a ser seu head de enternaiment. Famano será responsável pelas áreas de experiência do usuário, comunicação, canais, ofertas e produtos, enquanto Cavalcanti cuidará da área de entretenimento. Ambos vão se reportar diretamente ao CEO da companhia, Alberto Leite.

Famano tem mais de 15 anos de experiência em planejamento, gestão, canais e abertura de novos mercados, tendo passado por empresas como Apple, Nextel e Telefônica. Ela é graduada em Engenharia Civil na Poli/USP; pós-graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas; e possui mestrado em Estratégia e Liderança pela London Business School.

Cavalcante, por sua vez, tem mais de dez anos de experiência em marketing digital e já trabalhou nas operadoras Claro, Oi e TIM. Ele é formado em Ciência da Computação pela UFRJ e pós-graduado em Marketing pela mesma universidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s