Fronius contrata executivos para reforçar time de frente

São Bernardo do Campo – A Fronius, que atua nas áreas de soldagem, energia solar e carregadores de bateria – reforça seu time para atuar em todo o Brasil. Para ocupar a posição de Roman Huemer (que era diretor geral, e desenvolverá novos projetos na Unidade de Negócio de Soldagem na Fronius Internacional Áustria), a filial brasileira promove Monalisa Gomes, de 34 anos, ao cargo de diretora geral. Ela iniciou sua carreira como estagiária de contabilidade e se desenvolveu como Controller ao longo de 15 anos de experiência na área de atuação. Com toda sua expertise, desde de abril é responsável por toda a empresa.

Para gerenciar a Unidade de Negócios de Energia Solar, a Fronius acaba de contratar Anaibel Novas. Com 35 anos, Anaibel é engenheira industrial pela PUCMM Santo Domingo (República Dominicana), com especialização em direção de empresas energéticas, energias renováveis pela Universiad de Nebrija (Madrid – Espanha) e MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV (SP). Sua experiência de 12 anos foi desenvolvida em grandes corporações como: Eaton, Energimp; Aemed e Louis Berger Group.

Já em soldagem terá em sua linha de frente o gerente Cláudio Sá. Formado em engenharia de produção pela Universidade Nove Julho (UNINOVE) e pós-graduado em negócios pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), Sá possui 17 anos de experiência – sendo oito anos no segmento de solda – adquiridas em multinacionais como: Saint-Gobain, Delphi, Lincoln e Parker Hannifin.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s