Sistema auxilia empresas a acelerar crescimento do e-commerce

Já existem mais de 450 mil lojas virtuais no Brasil, conforme divulgado pela BigData Corp em seu estudo encomendado pelo PayPal. Segundo a pesquisa Webshoppers 2017, realizada pela Ebit, o e-commerce cresceu 7,4% em 2016. Na contramão da crise, faturou R$44,4 bilhões.

Apesar de o comércio eletrônico brasileiro ser um mercado enorme, e em crescimento, ele ainda é muito carente de soluções que apoiem o varejista na gestão de sua operação online. Para piorar, ainda são poucos os esforços para tornar acessíveis tecnologias que geram inteligência, característica essencial para quem quer crescer e conquistar vantagem competitiva.

A ferramenta Atlas chega exatamente para preencher essa lacuna, ao democratizar business intelligence para que lojas virtuais, independente de seu porte, possam usufruir da análise de dados. De forma automatizada, essa solução viabiliza uma atuação mais racional em todas as áreas de uma operação de e-commerce, de marketing e vendas a logística.

Com um sistema totalmente online, que pode ser acessado através do site http://www.neoatlas.com.br, o Atlas já ajuda mais de 600 lojistas a alavancar vendas tornando suas operações mais inteligentes a partir da centralização dos dados de vendas, marketing e demais áreas em um único ambiente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s