Senior aposta em usabilidade para remodelar solução Gestão do Ponto

Com novo layout e chat para facilitar o diálogo entre gestores e colaboradores, ferramenta promete aumento de até 60% na produtividade para controle da jornada de trabalho e redução de aproximadamente 40% das solicitações durante o fechamento de ponto.

A Senior, uma das maiores desenvolvedoras especializadas em tecnologia para gestão do país, acaba de remodelar a sua solução Gestão do Ponto. Apostando em conceitos de UX (User Experience), a companhia integrou à ferramenta um chat para facilitar o diálogo entre gestores e colaboradores e construiu um novo layout muito mais prático, intuitivo e agradável.

A solução permite o gerenciamento das horas trabalhadas pelos próprios colaboradores das empresas, além de simplificar ações como inclusão e apuração automática de marcações. “O aprimoramento da Gestão do Ponto traz diversos benefícios para os clientes, permitindo que tanto os gestores quanto os colaboradores otimizem o tempo gasto no processo de controle de horas trabalhadas”, afirma Ricardo Kremer, Gerente de Produtos HCM na Senior.

Construído com design responsivo, o novo layout da Gestão do Ponto traz mobilidade e facilita o compliance, aumentando em até 60% a produtividade no controle da jornada de trabalho e reduzindo de forma significativa o custo desse processo nas empresas. E agora, com chat integrado, a solução facilita o diálogo entre líderes e liderados de forma simples e rápida. Com ele, os gestores também podem acompanhar de perto a jornada dos colaboradores, sinalizando horas extras e monitorando ausências com muito mais precisão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s