Oi expande portfólio de serviços de segurança

A Oi reformulou o seu portfólio de soluções de segurança da informação para o mercado de grandes empresas a partir desse ano, expandindo a proteção para ambientes que vão além do perímetro de rede (firewalls e IPS/IDS).

O direcionamento da companhia em Management Security Services (MSS) passa a abranger também aplicações na nuvem (SaaS, PaaS e IaaS) e dispositivos móveis, desktops e laptops, mantendo uma visão holística em segurança da informação e prevenindo contra mais tipos de ataques.

Os novos serviços fazem parte da estratégia de negócios do B2B voltada para o desenvolvimento de soluções de TICs que auxiliam as empresas na jornada da transformação digital, melhorando a experiência dos clientes e impulsionando os negócios.

O modelo MSS evoluiu para atender à nova realidade do mercado de segurança de informação, onde o aumento das velocidades médias de tráfego, do número de dispositivos conectados e a migração massiva de serviços para a nuvem, tem sido um desafio de gestão para quase todos os CIOs.

A proteção completa passou a ser oferecida pela Oi com o lançamento, em maio, do Endpoint Security Oi, solução de proteção para desktops e laptops. Antes, a empresa já oferecia ao mercado Segurança de Perímetro, Cloud Security Oi, DNS Security Oi e o MDM (Mobile Device Management), garantindo segurança para rede, aplicações em nuvem e dispositivos móveis. As soluções são oferecidas pela Oi em parceria com fornecedores top do mercado internacional, mas é a operadora quem realiza a gestão única da segurança.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s