Celulardireto muda nome para Wooza e mira outros mercados

A empresa de vendas digitais Celulardireto passa a se chamar Wooza a partir de junho. A mudança acontece em um cenário em que a companhia busca diversificar seus clientes e áreas de atuação. Fundada em 2008, a empresa pretende expandir seu core business para outros negócios, como seguros, planos de saúde e aluguel de carros.

“Durante nosso trabalho de desenvolvimento da estratégia e do posicionamento da Wooza entendemos que esta é uma marca essencialmente confiante e encantadora, pois está sempre em busca de novos desafios e construindo parcerias e relacionamentos baseados em ganhos mútuos. Além disso, Wooza é vibrante e visionária, uma marca em constante movimento e sempre com energia para criar o novo”, explica Renata Ladogano, da área de planejamento da agência Saravah, responsável pela criação do novo conceito.

A empresa movimentou R$ 28 milhões de receita em 2015, R$ 57 milhões em 2016, e com estimativa de chegar aos R$ 85 milhões em 2017 com a venda online incremental dos planos controle e pós pago. Agora, quer expandir seus negócios investindo ainda mais nas áreas de banda larga, TV por assinatura e serviços corporativos das cinco grandes empresas que operam no país – VIVO, TIM, NEXTEL, Oi e Claro, além de começar a gerar receita nos setores de seguros, planos de saúde e aluguel de carros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s