A Levi’s® conquista a lealdade dos fãs, geração após geração, com um espírito inovador desde 1873, e agora traz oficialmente ao Brasil a produção de peças da marca. A proposta é dar acessibilidade e acompanhar a sazonalidade do país, que é um dos maiores consumidores da marca e dar suporte à demanda com tecidos mais leves e lavagens diferenciadas.
“O projeto é a longo prazo e cobrirá 20% da produção do negócio Levi’s® no Brasil, com foco inicial nas categorias de polos, camisetas e bottoms jeans, e será efetuada em várias regiões do Sul e Sudeste”, comenta o diretor brasileiro da marca, Rui Araújo Silva.
A Levi’s® está em clima de festa em 2017, celebrando 50 anos do ícone trucker jacket e 144 anos desde a invenção da calça jeans, a 501®, com um documentário comemorativo. Para o Brasil, a celebração vem em forma de Casa Levi’s, evento que reuniu grandes nomes da música e deu espaço para bandas independentes gravarem seu material.