Vilesoft oferece aos franqueados 50% do lucro mensal

São Paulo – Em operação há mais de 30 anos no setor de tecnologia e com experiência em softwares e gestão empresariais integrados, a Vilesoft participará pela primeira vez da maior feira de franquias do Brasil, a ABF. A rede possui escritórios espalhados pelo Brasil e acredita que o lucro de 50% mensal que oferece aos franqueados seja um dos motivos para o sucesso da empresa.

“Poucos franqueadores conseguem dividir o lucro com seus franqueados. Apostamos nesse modelo para fidelizar e garantir profissionais engajados e franquias fortes com o produto que estão oferecendo às empresas”, explica Roger Maia, CEO do empreendimento.

A Vilesoft desenvolveu o software ERP (Planejamento de Recursos Empresariais) e RH (Recursos Humanos) para atender empresas nos segmentos de indústria, transportes, projetos e obras, varejo, telemarketing de arrecadação, serviços, locação (de máquinas, equipamentos, veículos, alta costura e bens duráveis), reformadoras de pneus e agronegócio (avicultura, abatedouro, laticínios e cooperativas). Para adquirir a franquia, no modelo Vilesoft Office Premium, o interessado precisa de um escritório físico, padronização e no mínimo três profissionais para atender a demanda.

Maia acredita que o ano será promissor para o setor de franquias e aposta na ABF para atrair interessados. “Sempre vimos a feira como uma grande oportunidade de geração de bons negócios. Em 2017, resolvemos investir e montar o nosso stand para produzir leads qualificados para o modelo Office Premium”. Com isso, o CEO planeja um faturamento de R$ 2,5 milhões até o final do ano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s