Tahiana D’Egmont é nova CMO da MaxMilhas

São Paulo – A MaxMilhas, empresa que oferece passagens econômicas emitidas pelas milhas de quem deseja vender, anuncia a contratação de Tahiana D’Egmont para o cargo de CMO. A nova diretora de marketing e também sócia entra para o time com a missão de consolidar as áreas de marketing e comunicação, com foco principal na expansão e crescimento da startup.

Muito cedo, aos 23 anos, Tahiana co-fundou e assumiu a direção geral da Mentez, empresa responsável pela Colheita Feliz e outros sucessos da internet. Depois de viver um período nos Estados Unidos, especialmente no Vale do Silício, onde participou de processo de aceleração pela 500 Startups, uma das maiores aceleradoras do mundo, D’Egmont já atuou como CMO e CEO em outras empresas. Atualmente, é uma das mais importantes figuras do marketing digital e growth hacking no país.

A MaxMilhas já emitiu mais de 400 mil passagens, intermediou a venda de mais de 4 bilhões de milhas aéreas, 1 bilhão só no primeiro trimestre de 2017. Com mais de R$ 100 milhões transacionados só em 2016, a empresa apresentou crescimento de 300% se comparado ao ano de 2015. Para 2017, a meta da MaxMilhas é chegar a 9 bilhões de milhas aéreas vendidas por todo o país.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s