Rodrigo Lorca vai dirigir unidade da farmacêutica Chiesi no Brasil

São Paulo – O executivo Rodrigo Lorca assume, a partir deste mês, a posição de diretor da Unidade de Negócio Primary Care reportando-se a Fernando Almeida, presidente da Chiesi no Brasil, uma farmacêutica. Ele vai liderar as áreas de Marketing e o time de Força de Vendas do segmento.

Formado em Engenharia Elétrica com ênfase em Sistemas Digitais e Computadores pela USP, Rodrigo Lorca possui também MBA Executivo em Marketing pela mesma instituição e possui experiência na indústria farmacêutica.

Lorca trabalhou em empresas como Janssen, Roche e AstraZeneca nas posições de diretor de Unidade de Negócios de oncologia, imunologia e dor. Já foi responsável pelo desenvolvimento e execução de planos de ação para expandir acesso em mercado público, preparação do lançamento de novos produtos, reestruturação das linhas de oncologia e imunologia, dentre outras atividades.

Também teve a oportunidade de atuar como general manager na Eisai Laboratórios Brasil, na qual foi responsável pelo lançamento da startup no país.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s