Pizzaria Domino’s anuncia que não vai mais utilizar produtos da JBS

A pizzaria norte-americana Domino’s, maior rede de entregas do mundo e com mais de 180 unidades no Brasil, anunciou na última sexta-feira (23) que não utiliza mais nenhum produto da JBS.

“Prezamos muito pela transparência e ética com todos apaixonados por Domino’s e compartilhamos do mesmo sentimento de revolta quando estes valores não são levados em consideração. Por isso, queremos esclarecer que não utilizamos mais nenhum produto da marca JBS”, publicou a marca em seu perfil brasileiro do Facebook.

A empresa tem enfrentado maus momentos neste ano, primeiro por estar envolvida na Operação Carne Fraca, realizada em abril pela Polícia Federal, e depois após o dono do frigorífico, Joesley Batista, revelar uma gravação de conversa com o presidente Michel Temer sobre a compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha.

Durante a conversa, Joesley conta a Temer que dava a Eduardo Cunha uma “mesada para ficar calado”. Em resposta, Temer teria dito: “tem que manter isso assim, viu?”.

A Domino’s não é o primeiro estabelecimento a deixar de usar produtos do frigorífico: no final de maio, a churrascaria Devons, localizada em Curitiba, Paraná, anunciou que não trabalhará com mais nenhum produto da JBS “em respeito ao Brasil, à sociedade e aos trabalhadores deste país”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s