Franquia de cosméticos lança modelo home-based

Com um momento econômico tumultuado e com crescimento nas taxas de desemprego, a Cosmetic Green, empresa especializada em cosméticos, estética e beleza, aposta no lançamento de um novo modelo de franquia. Chamado de Delivery, a sua operação permite ao franqueado uma maior autonomia nas vendas, além de comodidade e baixos custos operacionais.

“É um conceito novo, apostamos que esse trabalho de visitar os clientes levando o portfólio é válido, porque evita custos com lojas físicas e aluguéis caros”, conta Marcio Roland, um dos fundadores da Cosmetic Green.

Além das vantagens para o franqueado, Roland destaca um contato mais próximo com o consumidor final. “O cliente pode testar e comprar os produtos sem sair de casa. Cosmético é um produto importante para venda presencial, porque na venda virtual não tem como testar o produto”, explica o empresário.

Para que o franqueado comece sua operação, basta que possua um veículo próprio, que será devidamente adesivado pela Cosmetic Green. Desta forma, franqueado pode agendar reuniões com clientes, levar seus produtos nas casas e vender sua mercadoria. Com R$ 12.000, a franqueadora já oferece o primeiro estoque de produtos, treinamento, suporte e marketing de divulgação.

Para este ano de 2017, a Cosmetic Green espera conseguir, através desse lançamento, 50 franqueados e o faturamento de R$ 600 mil até dezembro. Além do modelo Delivery, a rede já possui outros quatro: office, store, digital e spa express.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s