Grupo Amazonas fecha parceria com C&C – Casa & Construção

Com base nas estratégias definidas para expandir a presença de sua marca no varejo de material de construção, o Grupo Amazonas fechou parceria com a C&C – Casa e Construção, rede com mais de 40 lojas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Desde o mês de abril uma extensa linha de produtos do segmento de adesivos e selantes passam a ser comercializados nestas lojas. A iniciativa é mais um passo na consolidação da marca na Região Sudeste do País.

A C&C é a primeira rede de home center a oferecer os produtos Amazonas nos Estados do Sudeste, a exemplo do que já ocorre com revendedores de grande porte com abrangência regional no Norte e Nordeste. “Trata-se de uma das principais revendas de materiais de construção do País, com forte atuação no maior mercado consumidor, fatores fundamentais para comemorarmos essa união”, afirma o gerente de Negócio da área de Construção, Matheus Giolo Romeiro.

Para ele, a presença da marca nesse tipo de revenda de material de construção é fundamental para o desenvolvimento dos negócios e maior conquista de mercado. “O home center é hoje uma vitrine no mercado de construção, um canal formador de opinião para o varejo, como se fosse um selo de qualidade”, explica. “Estar na C&C é uma das iniciativas para a pulverização de nossa linha voltada à construção na Região Sudeste, onde buscamos aumentar nossa participação”, completa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s