Consultoria seleciona PMEs para choque de gestão

São Paulo – Choque de gestão é um programa da Blue Numbers, consultoria empresarial para pequenas e médias empresas que irá prestar gratuitamente 40 horas de consultoria para até duas pequenas ou médias empresas. A empresa já realizou mais de 650 projetos em pouco mais de dez anos de história.

“Além de comemorar nosso aniversário de 14 anos, o objetivo é avaliar os processos de todos os setores de uma empresa e apontar o que pode ser melhorado na área de comunicação, recursos humanos, financeiro, comercial e processos para apontar para um crescimento sólido e seguro. Muitas vezes, por exemplo, uma startup perde um investimento porque o negócio não está bem formatado, o objetivo da consultoria é evitar que isso ocorra” explica Márcio Iavelberg, da Blue Numbers.

Como funciona – As empresas da capital paulista devem se inscrever no site: http://www.bluenumbers.com.br/14-anos/choque-de-gestao até o dia 30 de junho deste ano. Entre os dias 01 e 15 de julho a Blue Numbers fará a pré-seleção, entrando em contato com as empresas para a coleta de briefing e necessidades, como condições estruturais para receber os consultores nos encontros presenciais, fornecendo: sala de reunião, telefone, internet e estacionamento. No dia 16 de julho será divulgado o nome das duas empresas escolhidas para participarem do projeto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s