Bristol amplia fatia no Nordeste com terceiro hotel na região

São Paulo – A Bristol Hotéis & Resorts segue com seu plano de expansão. A Rede, que inaugurou em março o primeiro empreendimento em Belém (PA), no Norte do país, anuncia mais um hotel da marca. Desta vez, a cidade escolhida para receber a bandeira foi Teresina, no Piauí. “O potencial turístico do município é imenso. Foram quase 29% a mais de visitantes no ano passado em relação a 2015. Chegamos dispostos a atender essa demanda com a excelência pela qual somos nacionalmente reconhecidos”, diz Elayne Alves, diretora Executiva da rede.

O primeiro hotel Bristol no município será mediante gestão do Gran Hotel Arrey. Na prática, o empreendimento segue oferecendo aos hóspedes a mesma infraestrutura que o diferencia na região. Mas, a partir de agora, conta com a expertise de uma rede nacional, transformando-se no Bristol Gran Hotel Arrey.

Estrategicamente localizado entre o aeroporto (está a apenas 10 minutos de carro) e o centro de Teresina, oferece 198 apartamentos divididos nas categorias Luxo, Suíte Master (disponíveis nas versões single e double) e Suíte Júnior. Todos as unidades habitacionais são equipadas com cama box, bancada, armário, black out nas janelas, piso de cerâmica, TV a cabo, internet e kit de amenities.

Como cortesia aos hóspedes, o empreendimento oferece área de lazer que inclui sala de ginástica, sauna úmida e piscina coberta não aquecida. Na gastronomia, possui restaurante próprio. O espaço assina o café da manhã e o room service dos visitantes, além de abrir as portas para o almoço (diariamente, das 12h às 14h30) e para o jantar (das 19h às 22h).

Apostando no turismo corporativo, o Bristol Gran Hotel Arrey também está preparado para receber os mais diversos eventos. Ao todo, são seis salas com tamanhos que variam entre 60m² e 440m². Juntas, elas comportam quase duas mil pessoas no formato auditório. “Teresina está na rota dos viajantes a negócios já há bastante tempo e possui muitas empresas que precisam dessas opções para celebrações corporativas. O Arrey já recebe muitos encontros e festividades, mas podemos ampliar essa procura e oferecer o que há de melhor no segmento”, afirma Elayne.

Sobre

A rede Bristol Hotéis & Resorts nasceu em 1994, ao incorporar a administração do Bristol Metropolitan Flat, em Curitiba (PR). Ao longo de mais de 20 anos, a marca construiu uma trajetória de sucesso no país e é hoje reconhecida por sua ética, dinamismo comercial e pela prestação de serviços de qualidade.

Hoje, conta com 15 hotéis localizados em cidades como Curitiba (PR), Londrina (PR), Maringá (PR), Guarulhos (SP), Campinas (SP), Mogi Mirim (SP), Campo Grande (MS), Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG), João Pessoa (PB) e sua mais recente unidade em Belém (PA).

Os hotéis da rede são divididos em quatro categorias. A Dobly apresenta opções de luxo, com foco no conforto e na sofisticação. Já a Multy, de categoria superior, traz empreendimentos charmosos, com gama de serviços para os hóspedes. Na Flexy, acomodações econômicas com infraestrutura completa e excelente padrão de qualidade, enquanto a Sthay oferece flats planejados para longas estadas, proporcionando a sensação de estar em casa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s