Fakini produção de peças da saga Star Wars

Na última semana, a saga Star Wars completou oficialmente quatro décadas. O oitavo filme de uma das ficções científicas que mais reúne apaixonados no mundo será lançado em dezembro e já movimenta multidões. Poucas semanas antes da estreia do longa, outra novidade chega ao mercado: a primeira coleção oficial de Star Wars produzida pela Fakini, indústria têxtil sediada em Pomerode (SC). A assinatura da licença aconteceu em março deste ano e as peças estarão nas lojas a partir de novembro de 2017.

A Fakini já é licenciada da Disney para vários personagens, como Toy Story, Bambi, Margarida, Ursinho Pooh, Marie e As Fadas Disney. A chegada de Star Wars amplia e torna mais forte a parceria. “Era um desejo antigo nosso de trazer a saga para a linha da Fakini e, graças aos resultados que apresentamos com as licenças anteriores, isso se tornou possível. Estamos muito empolgados com a parceria e certos de que vamos dar para as peças oficiais de Star Wars a pulverização que elas merecem e que os fãs pedem”, comenta.

Com capacidade produtiva de mais de 1 milhão de peças ao mês, a Fakini produz itens para moda bebê, infantil, juvenil e adulto feminino. Graças à licença de Star Wars, a companhia vai entrar também na moda masculina adulta. “Os que acompanham a saga são muito apaixonados. Por isso, decidimos em comum acordo com a Disney lançar peças com os personagens para todas as idades e gêneros”, comenta.

Aos 22 anos de história, a Fakini atua nos mercados infantil, juvenil e adulto feminino, com peças em malha e tecidos especiais. Os processos são verticalizados: da confecção da malha à costura, tudo é feito internamente. São cerca de sete mil pontos de venda em todos os estados brasileiros e em países da América Latina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s