Rei do Picadinho inaugura loja no Shopping Center Norte

São Paulo – O Rei do Picadinho, empresa do ramo alimentício voltado para comidas típicas do Brasil, inaugura hoje sua loja no Shopping Center Norte, em São Paulo. Esta é a primeira e única rede de “comfort food” totalmente dedicada a um dos pratos mais tradicionais do País.

Alinhada à estratégia da rede, que observou referências culturais para tomar forma, O Rei do Picadinho no Shopping Center Norte segue o conceito irreverente da marca, permeado por ícones da cultura pop brasileira, o que pode ser notado desde sua decoração até os pratos de seu cardápio.

“É com grande alegria e satisfação que recebemos, em nosso empreendimento, a primeira unidade do Rei do Picadinho da zona norte de São Paulo. Estamos sempre atentos aos pedidos dos nossos consumidores, que interagem e sugerem novidades para tornar nosso mix de lojas e restaurantes cada vez mais interessante. A chegada da operação vem atender à demanda de um público que aprecia boas opções de fastfood”, ressalta Ricardo Afonso, diretor-superintendente do Shopping Center Norte.

No cardápio do Rei do Picadinho há pratos como o clássico Picadinho Real, de carne picada na ponta de faca, com molho e cenoura em cubos, o Picadinho Viúva Porcina, com filé de frango em cubos, alho-poró, milho verde e molho cremoso, e o vegetariano Como uma Deusa, que leva proteína de soja picada na ponta de faca, legumes salteados e molho de cogumelos. Quem optar por uma refeição light, pode apostar na Salada da Dona Redonda, com peito de frango desfiado, alface americana, cenoura, milho verde, lascas de parmesão e croutons ao molho Caesar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s