Bebê Boutique chega aos 10 anos de e-commerce

A Bebê Boutique completa 10 anos de história e expertise no mundo do e-commerce especializado em moda infantil. A marca foi Idealizada pela empresária Mariana Guazzelli, e oferece produtos premium para crianças de 0 a 12 anos e um target de mulheres com faixa etária entre 25 e 34 anos, classe A/B e que buscam produtos com informação de moda.

Para celebrar uma década de vida, a Bebê Boutique vai realizar ativações de marketing com descontos diárias em todas as categorias, produtos e marcas, uma supersale no Outlet com peças em até 70% – coleção de verão e inverno. “Queremos, também, oferecer aos nossos clientes encontros em forma de bate-papos para falarmos sobre maternidade, educação, moda kids e entre outros assuntos. E assim, criarmos mais vínculos com quem procura a Bebê Butique e acredita na nossa ideia”, comenta Mariana.

O projeto que nasceu quando, grávida de seu primeiro filho, Mariana percebeu uma lacuna no mercado online infantil, pretende crescer 20% em 2017 em relação ao ano passado. “Nossa expectativa é dobrar essa estimativa para os próximos três anos”, completa Mariana.

Atualmente, com mais de 10 mil itens à disposição do cliente, o e-commerce oferece variedade em vestuário, calçados, puericultura e acessórios de marcas premium como Tommy HilfigerKids, TipToey Joey, Mini Melissa, Lacoste Kids, Skip Hop, A Fábula, Puma, entre outrasç. Além de produtos exclusivos de marcas nacionais “Temos uma preocupação com o mercado nacional da moda, prestigiando, também, empresas que fazem trabalho autoral e não são tão reconhecidas”, completa Mariana.

Mariana Guazzelli -Designer de formação e pesquisadora de moda infantil há mais de dez anos, é fundadora da Bebê Boutique. Atualmente, é responsável pelas áreas do Comercial e Marketing da empresa. Há cerca de 20 anos, seus trabalhos são focados em internet,atuando como diretora de arte, UX, produção e integração com CRM/ERP. Foi responsável por projetos como Webmotors e Portal da Propaganda /ABOUT.

Renato Pereira – Formado em engenharia mecânica, pós graduado em administrações de empresas e curso de gestão de e-commerce. Renato atuou no mercado de gestão de projetos e estratégia de negócios. Sempre em cargos de liderança em empresas multinacionais do segmento de projetos, tecnologia e na indústria automobilística. Elaboração de forecast e plano estratégico, acompanhamento mensal das metas e definições de ações corretivas, implantação de processos e KPI´s; Experiência com implantação de ERPs, plataformas de vendas e integrações de sistemas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s