RewardStyle inicia operação no Brasil

A RewardStyle, plataforma global de influenciadores e monetização de conteúdo, chega ao Brasil com tecnologias inovadoras para o impulsionamento de vendas online. A companhia traz para o país a LIKEtoKNOW.it, ferramenta que mensura as vendas convertidas via instagram.

Baixando o aplicativo, o consumidor pode comprar produtos indicados por influenciadores com um simples clique. A companhia faz parte do crescente mercado de marketing de afiliação, que até 2020 movimentará cerca de US$ 7 bilhões em todo o mundo, segundo previsões da Forrester Colsulting. No Brasil, a rewardStyle já conta com 80 influenciadores e 35 marcas em seu portfólio de parcerias.

Fundada pela personal shopper Amber Venz Box, que na época tinha 23 anos, e pelo engenheiro Baxter Box, a rewardStyle foi criada como solução para ajudar Amber a monetizar seu blog fashion. A grande ideia foi desenvolver uma tecnologia que identificasse a origem dos cliques das vendas convertidas, já que muitas clientes de Amber eram influenciadas pelos posts de seu blog antes de efetivamente concretizarem uma compra no ambiente virtual.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s