Julio Rocha é o novo gerente de Canais e Alianças Estratégicas da TmaxSoft América Latina

São Paulo – Um dos principais objetivos da TmaxSoft para 2017 é acelerar sua expansão internacional em diferentes localidades. Para América Latina, a multinacional coreana provedora de software de infraestrutura investe, principalmente, em iniciativas relacionadas ao aumento da sua participação no mercado por meio de Canais.

Com este foco, a empresa anuncia Julio Rocha como novo gestor de Canais e Alianças Estratégicas Latam. O executivo chega com os desafios de atualizar o Programa, capacitar os atuais parceiros da TmaxSoft e iniciar o modelo de negócios com os ISVs (Independent Software Vendors).

Atualmente, o Programa de Canais da TmaxSoft conta com cerca de 30 parceiros na América Latina, a maior parte deles, no Brasil – onde a empresa tem presença.

Formado em Ciência das Computação pela Universidade Paulista e com pós-graduação em Tecnologia da Informação pela Fundação Getúlio Vargas, Julio Rocha acumula passagens por empresas como HP, Oracle e Philips.

A TmaxSoft também anunciou, recentemente, a mudança de cargo de Alexandre Torres. O executivo ocupava a posição de Presidente Brasil e passou a ser responsável por toda América Latina. O principal objetivo é expandir e consolidar a atuação da marca em toda a região.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s