Dídio Pizza foca expansão no interior de São Paulo

A Dídio Pizza, tradicional rede de pizzaria delivery, está em busca de franqueados em Sorocaba, Limeira, Paulínia, Americana, Guarulhos, Mogi das Cruzes e Santos e tem como meta abrir 26 novas unidades. Conforme Elídio Biazini, diretor da rede, o interior de São Paulo é o foco da expansão dado o seu potencial de consumo e crescimento para novos negócios. Para a Dídio Pizza, o interior, também desperta interesse por conta do seu potencial de crescimento para novos negócios uma vez que as cidades costumam ter menos unidades franqueadas do que as capitais.

“Lojas nestas cidades tem tudo para serem unidades de sucesso. Fazemos sempre um estudo minucioso de cada local para onde vamos e o geoprocessamento aponta que estas cidades, neste momento, são as mais alinhadas com os nossos consumidores. Os novos franqueados, que investirem nessas unidades, terão nas mãos um negócio de sucesso, sem nenhuma dúvida”, diz Biazini.

O investimento inicial de uma Dídio Pizza é de R$ 310 mil, que já incluem a taxa de franquia e montagem de loja. Os novos franqueados passam por um treinamento completo e recebem suporte total da franqueadora durante do todo o processo e depois da inauguração. Uma unidade, no primeiro ano de operação, fatura em média R$70mil por mês.

Números

No ano passado a rede utilizou em sua rede 231 toneladas de tomate, 176 toneladas de mussarela, 215 toneladas de farinha, 305.083 litros coca cola, 80 toneladas de brigadeiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s