São José do Rio Preto recebe segunda unidade do Grupo Sobrancelhas Design

O Grupo Sobrancelhas Design, empresa especializada na prestação de serviços de design focados nas sobrancelhas, inaugura sua segunda unidade em São José do Rio Preto no dia 01 de junho.

Localizada no bairro Residencial Jardins, a mais nova filial é um marco no plano de expansão do Grupo Sobrancelhas Design no interior de São Paulo. Dos mais de 400 endereços que levam os produtos e serviços que consagraram a marca no segmento em que atua, 131 estão localizadas fora dos grandes centros urbanos e 33 estão no perímetro que compreende a região de São José dos Campos. Esse número representou, no ano de 2016, um montante correspondente a 10% do faturamento total.

Diferentemente de outras regiões do País, o Sudeste possui a maior penetração dentro do Franchising Nacional. “É por isso que o Estado de São Paulo, bem como interior, possui grande representatividade para o Grupo SD e São José do Rio Preto é uma grande referência para o ramo de franquias”, explica Alisson Ramalho, vice-presidente do Grupo Sobrancelhas Design sobre os números na região, com perspectiva de evolução contínua através das novas unidades. A previsão é que quatro novas unidades sejam inauguradas na região, contemplando também os principais Shoppings e malls do território.

Escapar da competitividade nas grandes metrópoles e da saturação do mercado é uma das vantagens que têm levado redes de franquias tradicionalmente localizadas em capitais a buscar alternativas no interior do País. Esse não é exatamente o caso do Grupo Sobrancelhas Design, que tem em seu DNA a atuação em âmbito Nacional por meio de diversas tipologias e municípios, independente da concorrência no setor.

A escolha de São José do Rio Preto para sediar mais uma franquia SD está ligada ao imenso potencial dentro do interior de SP que a cidade representa, encaixando-se perfeitamente no modelo de negócio desenvolvido em Fortaleza em 2013 e que hoje é um case de sucesso e líder mundial no ramo. “Temos uma regional em Campinas, interior de São Paulo, que possui um plano de expansão com mais de 100 unidades mapeadas. Assim, todos os grandes municípios estão em destaque no plano da marca e Rio Preto segue o mesmo caminho”, pontua Alisson Ramalho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s