Powerdent prevê crescimento de 35% em 2017

De olho em um mercado que movimenta R$ 3 bilhões por ano, a Powerdent, especialista em produtos para higiene bucal, fundada em 2009, está apostando em um crescimento de 35% em 2017. Com base em parcerias para marcas próprias e no desenvolvimento de produtos que aliam qualidade e preços competitivos, a empresa está otimista quanto aos resultados. “Queremos aumentar faturamento em 2017 em razão das parcerias com atacadistas de diversos estados brasileiros”, diz Angelo Lloret, diretor e um dos fundadores da Powerdent, que está localizada em Barueri, São Paulo.

“Além de atacadistas, estamos constantemente incrementando parcerias com profissionais da área odontológica, com produtos personalizados, área que não para de crescer, e que vem recebendo grandes investimentos em tecnologia”, explica o executivo.

A Powerdent é pioneira nas escovas dos maiores clubes do futebol brasileiro, e ainda dispõe de diversos personagens como Penélope Charmosa, Teen Titans Go, Wonder Woman, Mundo Bita e Pororo. Além disso, em seu portfólio estão disponíveis mais de 145 itens, entre escovas dentais direcionadas ao público infantil e aos adolescentes, kits econômicos, higiene básica, a linha de higiene oral avançada, entre outros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s