E-Retail muda marca para SELIA e projeta crescimento de 100%

São Paulo – Para atender às novas demandas do e-commerce nacional, surge a SELIA, empresa de engenharia de e-commerce, como evolução da E-Retail, lançada em 2009. Com o reposicionamento, iniciado em janeiro com a chegada no novo CEO, Angelo Vicente, a empresa apresenta novas disciplinas, soluções e diferenciais para criar um ecossistema rentável e saudável para os clientes. Desde o começo do ano, já conquistou contas como Vans, Suvinil, Bemglô e Ajinomoto – além de E-Cadeiras, CNS, Brooksfield Donna, entre outras antes já no portfolio da E-Retail. Para o ano, a expectativa é de que o faturamento cresça 100% em relação ao ano de 2016.

Com a reestruturação, a empresa investiu na integração de módulos, contratou profissionais com novas expertises, chegando a um time com 90 pessoas, e reforçou áreas como planejamento e performance. “Nós estruturamos a SELIA para ser o melhor modelo de gestão de e-commerce do país. Com a nossa engenharia e um ecossistema integrado – marketing, supply chain, planejamento, plataforma e atendimento -, conseguimos desenvolver uma estrutura saudável e escalável para os projetos dos nossos parceiros”, afirma Angelo Vicente, CEO da SELIA e do E-Cadeiras.

Para SELIA, a missão é fazer com que os negócios se tornem rentáveis, o que ainda se mostra um obstáculo para diversos players do mercado digital. A junção dos conhecimentos da antiga E-Retail com a experiência de Vicente com o E-cadeiras, startup para comércio online de cadeiras criada pelo executivo em 2014 e que atingiu o break-even em meados de 2016, demonstra o potencial dos negócios online quando se tem uma plataforma integrada, com atenção aos custos e à rentabilidade. Case no mercado nacional, o E-Cadeiras projeta crescimento de 180% ao longo de 2017, chegando aos R$ 40 milhões em faturamento.

“Quando começamos a reposicionar a empresa, colocamos como premissa criar e-commerces fortes, sustentáveis a longo prazo”, explica Vicente. “Queremos desenvolver cases de sucesso, por isso oferecemos uma estrutura completa, com qualidade, atendimento preciso em todas as plataformas. Os consumidores desejam, para além de um serviço ou produto, boas experiências; e nós ajudamos nossos parceiros a realizar isso”, complementa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s