Aplicativo WebGados terá espaço exclusivo para raça Senepol

A plataforma WebGados, disponível para tablets, celulares e na internet, terá um espaço específico para os criadores de Senepol ofertarem seus animais, equipamentos e outros produtos e serviços em geral. A novidade é resultado da recente parceria firmada entre a Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol (ABCB Senepol) e a startup WebGados, fundada em 2016.

Pela plataforma o usuário pode pesquisar, vender e comprar bovinos, equinos, ovinos, caprinos, maquinários agrícolas, caminhões, propriedades agrícolas, além de outros produtos e serviços.

A parceria, também, levará conhecimento sobre a produtividade e rentabilidade do gado Senepol para os usuários da WebGados através da seção de notícias e um link de acesso para a Revista Senepol. “Além dos negócios, a parceria com a WebGados visa suprir a carência da maioria dos criadores de Senepol em ocupar espaços de comunicação acessados por público jovem e adepto às novas tecnologias. Em contrapartida, iremos abrir espaço para a empresa se relacionar com todos os criadores da raça”, afirma o presidente da entidade, Pedro Crosara.

Além disso, a ABCB Senepol e a empresa destinarão espaço nos respectivos portais para exibição de banner do parceiro. “Os anúncios de animais ficarão agrupados em único lugar, o que fará da plataforma um catalisador de comercialização da raça Senepol”, explica o criador e presidente da WebGados, Marquinhos Molina.

O aplicativo conta com versões para Android e IOS e pode ser baixado pela Google Play e AppStore. Já o portal pode ser acessado pelo endereço http://www.webgados.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s