Adriana Maia e Eduardo Fleury reforçam equipe do Kayak no Brasil

O KAYAK, que atua em pesquisas de viagens online, anuncia a expansão no Brasil. Depois da contratação de Eduardo Fleury como country manager Brasil, o KAYAK soma à equipe Adriana Maia, como marketing manager, e Alexandre Massei, como advertising manager. Outra novidade é a abertura do primeiro escritório do KAYAK no país com sede em São Paulo que será inaugurado próximo à Avenida Faria Lima em maio. Com a nova base, a tendência é que haja um aumento de equipe a começar por essas três últimas contratações.

Com mais de 10 anos de experiência na área de Marketing, Adriana tem como expertise o conhecimento em branding e desenvolvimento de novos produtos. Sua trajetória profissional inclui atuação nos segmentos de venda direta, bebidas, alimentos, internet e passou por empresas como Coca-Cola, Avon, Bom Negócio e OLX. Antes, tinha o cargo de gerente de Marketing da Danone. A executiva é formada em Comunicação Social pela ESPM e pós-graduada em Administração de Empresas pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Já Massei passou por empresas como Google Brasil e pela produtora britânica de branded content Green Park Content. O executivo é formado em Administração de Empresas busca trazer para o KAYAK toda a expertise na área comercial.

O KAYAK foi fundado em 2004 nos Estados Unidos e está no Brasil desde maio de 2014.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s