Daniele Griesius é a nova diretora de Operações do Kitado

São Paulo – O Kitado, plataforma online e gratuita de negociação de dívidas, anuncia a contratação de Daniele Griesius para o cargo de diretora de Operações. Mestre em Administração de Negócios pela Ibmec, a profissional acumula experiência nos setores de recuperação e políticas estratégicas de crédito em instituições financeiras, como o Santander.

Na visão de Daniele, a missão das fintechs é buscar uma nova forma de atendimento, com soluções mais práticas e mais ágeis para superar as expectativas dos usuários. “Trago a minha experiência de mercado com o intuito de contribuir ainda mais para descomplicar o relacionamento com os clientes, atentando que lidamos com pessoas através de uma plataforma dinâmica e com atendimento mais friendly, valorizando a solução da vida financeira dos consumidores sem complicações”, explica.

O co-fundador do Kitado Alexandre Lara reforça que as contratações evidenciam o crescimento da plataforma e que, por isso, estão agregando ao time profissionais do mercado. “A bagagem que estes profissionais de carreira no mercado trazem para fintechs é muito importante para sempre aprimorarmos os processos e buscarmos uma forma mais humana de atender aos nossos clientes, superando as expectativas deles”, afirma o executivo.

O Kitado está em funcionamento desde 2014 e já acumula cerca de 400 mil acordos fechados em parceria com instituições financeiras, como Banco Pan, Tribanco, entre outros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s