Prysmian Brasil espera crescimento em dois dígitos nos negócios em telecomunicações

São Paulo – A Prysmian no Brasil, empresa líder global em cabos e sistemas para os setores de energia e telecomunicações, aposta na evolução dos projetos de cabeamento em telecomunicações nos próximos anos no País. A subsidiária brasileira já prevê um crescimento de dois dígitos nesta área em 2017.

A unidade fabril da empresa em Sorocaba (SP), uma das referências mundiais na fabricação de cabos e sistemas na área de telecomunicações, registrou, no último ano, um crescimento significativo no volume de pedidos e, neste primeiro semestre entrou em processo de contratação de mão de obra, com dezenas de novos profissionais contratados.

Segundo Reinaldo Jeronymo, diretor de telecomunicações da Prysmian Brasil, nos últimos três anos, a fábrica de Sorocaba recebeu aportes da ordem de R$ 50 milhões, sobretudo para incremento na área de produção de fibras ópticas. “O Grupo Prysmian é atualmente o principal parceiro nos grandes projetos de telecomunicações no Brasil e no mundo, graças ao alto nível de tecnologia e qualidade de seus produtos”, comenta Jeronymo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s