Chede Suaiden e Luiz Felipe Melo Miradouro reforçam banca Baraldi Mélega

O escritório Baraldi Mélega Advogados anuncia a expansão de sua atuação na área previdenciária empresarial. Para isso, reforça a equipe com a chegada de dois sócios, os advogados Chede Suaiden e Luiz Felipe Melo Miradouro, que passarão a liderar o departamento previdenciário da banca paulista.

Os profissionais atuam há mais de 15 anos na orientação de empresas nacionais e internacionais dos mais diversos segmentos sobre obrigações principais e acessórias das contribuições previdenciárias, além de representá-las em processos administrativos e judiciais em todos os níveis e instâncias.

Para Luiz Felipe Miradouro, especialista em Direito Previdenciário, a sinergia entre as áreas trabalhista e previdenciária será fundamental nessa ampliação de atuação da banca.

O advogado e mestre em Direito Previdenciário Chede Suaiden ainda ressalta que o momento de mudanças na legislação previdenciária também causará impacto no setor empresarial.

Os novos sócios são reconhecidos na consultoria preventiva e em processos administrativos e judiciais que discutem a validade de contribuições previdenciárias, além de prestarem assessoria em ações regressivas movidas pelo INSS e ações a respeito do Seguro Contra Acidentes de Trabalho e do Fator Acidentário de Prevenção de mais de 50 clientes de segmentos industriais, comerciais e de serviços.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s