Vendas do Dia das Mães têm primeiro desempenho positivo dos últimos três anos

São Paulo – O Indicador Serasa Experian de Atividade do Comércio – Dia das Mães 2017 registrou aumento de 2,0% na semana do Dia das Mães, entre os dias 8 e 15 de maio, em relação ao período equivalente de 2016 (2 a 8 de maio), quando houve queda nas vendas de 8,4%, a maior desde que o indicador foi criado, em 2003. O percentual positivo na atividade do comércio nesta data comemorativa em 2017 é o primeiro registrado desde 2014.

Já no final de semana do Dia das Mães (12 a 14 de maior) o aumento nas vendas no país foi de 1,0% na comparação com o final de semana comemorativo da data de 2016 (6 a 8 de maio).

O indicador também apurou que na cidade de São Paulo as vendas realizadas na semana do Dia das Mães cresceram 3,3% frente à semana similar de 2016. No final de semana da data comemorativa desse ano o comércio da capital paulista registrou aumento de 0,6%.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s