José Falcato é o novo country manager da Saphety Colômbia

A Saphety, empresa do Grupo Sonae especializada em trocas eletrônicas de documentos e sincronização de dados entre empresas, nomeou José Falcato como o novo country manager da filial colombiana.

O executivo chega em um momento chave para a empresa, que este ano começa a governar a faturação eletrônica obrigatória no país. Com um novo enquadramento legal, que faz parte do Plano Nacional de Desenvolvimento 2015-2018, o governo colombiano está impulsionando a massificação da faturação eletrônica, a fim de aumentar a eficiência e a competitividade das empresas.

Falcato possui experiência nos mercados americanos e europeu, adquiridos sobretudo com a função de primeiro representante da Siemens e Bosch. Trabalhou nas áreas de vendas, pré-vendas, gerenciamento de produto e serviço pós-venda. Ultimamente estava trabalhando em uma conta regional chave do departamento de vendas cruzadas, juntamente com a equipe de gestão para a região da América Latina e do Norte.

Com sede em Bogotá, a filial colombiana da Saphety atua no país há quatro anos com o objetivo de ser um operador líder de faturação eletrônica e EDI. A empresa emprega no mercado colombiano toda a experiência internacional do Grupo Sonae, o maior grupo português de investimento privado e que está presente em mais de 80 países.

No Brasil, a Saphety atua especialmente no mercado automotivo, desmaterializando os processos de negócio entre fornecedores e clientes. O crescimento na Colômbia reflete a estratégia de internacionalização da empresa, que vê a América Latina como chave para projeção em outros mercados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s