Hershey amplia atuação no Brasil com produtos ícones e pioneiros

São Paulo – A gigante americana de chocolates Hershey, em parceria com a importadora e distribuidora especializada em produtos premium Gourmand Alimentos, amplia seu portfólio no país trazendo novidades que são de dar água na boca. No total são 13 novas opções de chocolates que antes eram comercializados apenas fora do Brasil. As delícias chegam às prateleiras a partir de maio.

A empresa também vai importar a linha Hershey’s Caramels: caramelos macios e deliciosos cobertos com chocolate ao leite ou meio amargo, ideais para quem procura satisfazer sua vontade por chocolate com um toque especial. Dentre as novidades está a linha de Snacks, que oferece aos consumidores novas opções de chocolate para comer a qualquer hora do dia e em qualquer lugar, contando com a combinação interessante de doce com salgado e texturas diferentes. Os itens disponíveis nesta linha são o Reese’s Snack Mix, Hershey’s Snack Mix e Hershey’s Snack Bites.

Os importados também reforçam a presença de Hershey no segmento de confeitos com o Reese’s Pieces e o Reese’s Minis, itens que descomplicam o momento de consumo por terem embalagens convenientes e portáteis. E por falar em Reese’s, outras duas delícias desembarcam no mercado nacional: o Reese’s Nutrageous, combinação única de creme de amendoim, amendoim em pedaços, caramelo e cobertura de chocolate ao leite, e o Reese’s Cups, já produzido no Brasil pela Hershey em 2014, que combina chocolate ao leite em formato de cup com recheio de creme de amendoim.

Para aqueles que amam chocolate, mas não podem consumir açúcar, a empresa ainda traz o Hershey’s Special Dark Sugar Free.

Por último, o megassucesso internacional: a linha de caldas Hershey’s Syrup e Hershey’s Shell. Os itens de Hershey’s Syrup vêm nos sabores chocolate e caramelo, e podem servir de cobertura para sobremesas ou para serem misturados no leite e trazer mais sabor para o café da manhã. A calda Hershey’s Shell deixa todo sorvete ainda mais saboroso e divertido de comer, pois além de oferecer o sabor do chocolate Hershey’s, endurece em contato com o sorvete e adiciona uma nova textura à sobremesa!

“Todos os produtos que estamos importando para o Brasil, em parceria com a Gourmand Alimentos, já fazem sucesso lá fora. São diferentes dos outros itens já vendidos no país, pois nenhum deles têm concorrentes locais que ofereçam ao público o mesmo tipo de experiência em relação ao sabor e à qualidade Hershey. Essas novidades trazem, também, um grande diferencial para a categoria de chocolates, uma vez que estamos explorando diferentes setores que ainda não estão desenvolvidos no Brasil, como é o caso da linha de Snacks e de caramelos. Cada um dos itens foi selecionado cuidadosamente para compor o portfólio, com o objetivo de atenderem necessidades de consumo observadas no mercado brasileiro, como a conveniência, a portabilidade e combinações de diferentes sabores e texturas para uma experiência mais completa”, afirma Marcel Sacco, diretor geral da Hershey Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s