Receita da Sage cresce 23% no Brasil e impulsiona resultados do 1º semestre

São Paulo – A Sage, líder em sistemas para pequenas e médias empresas, acaba de anunciar os resultados globais financeiros referentes ao primeiro semestre do seu ano fiscal de 2017.

O Brasil foi um dos grandes destaques das principais regiões geográficas da área de atuação da empresa, com taxa de crescimento acelerada na aquisição de novos clientes. O aumento orgânico da receita no período foi de 23%, contra 8% no mesmo período de 2016. Este desempenho foi impulsionado pelo crescimento recorrente de dois dígitos, além do aumento da receita das vendas de serviços nos primeiros seis meses fiscais da empresa, especialmente no negócio de software, que cresceu 33%.

“É um resultado excepcional, uma grande vitória do esforço das nossas pessoas que fazem a diferença todos os dias e também dos nossos parceiros em todo o país, destaca Jorge Santos Carneiro, Presidente da Sage Brasil e América Latina.

Durante o período, o Brasil obteve crescimento nas receitas do Sage One – emissor e armazenador de nota fiscal eletrônica na nuvem – a uma taxa de três dígitos, com mais de 100 mil unidades vendidas nos últimos seis meses, alcançando 138 mil clientes.

A base de clientes do Sage Start no país – software de gestão empresarial – também teve expansão importante, passando para 28 mil após a venda de 18 mil unidades no período. “O crescimento crescente e consistente da Sage Brasil mostra que estamos no caminho certo, atraindo, em especial, os pequenos e médios negócios que reconhecem a empresa como uma parceira ideal para alavancar os seus negócios. Continuamos empenhados no compromisso de sermos cada vez mais uma voz ativa em prol dos empreendedores em todo o país”, explica Carneiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s