Visa Checkout atinge a marca de 20 milhões de consumidores cadastrados

São Paulo — O Visa Checkout, a forma mais fácil de usar um cartão Visa para pagar on-line, tem crescido extraordinariamente e já conta com mais de 20 milhões de contas cadastradas. A solução permite que consumidores paguem via web com apenas alguns cliques, usando qualquer dispositivo, em alguns dos principais comércios do mundo.

“O Visa Checkout continua simplificando o processo de finalização de compras on-line para os consumidores e, em paralelo, ajudando os comércios a aumentar as vendas e a converter os itens colocados no carrinho de compras”, afirma Renato Rocha, vice-presidente de vendas e soluções para comércio da Visa. “Estamos vendo um ciclo virtuoso onde mais estabelecimentos comerciais estão se preparando para disponibilizar a solução, enquanto emissores estão cada vez mais interessados no uso do Visa Checkout por seus clientes”, complementa Renato Rocha.

Além de alcançar a marca de 20 milhões de consumidores cadastrados, o Visa Checkout anuncia que dará continuidade à expansão para novos mercados em 2017, com planos de chegar a países como Kuwait, Qatar, Arábia Saudita e Ucrânia. Eles se juntarão a países como Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Chile, China[1], Colômbia, França, Hong Kong, Índia, Irlanda, Malásia, México, Nova Zelândia, Peru, Polônia, Singapura, Espanha, África do Sul, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e Estados Unidos (e territórios) no grupo de mercados que já oferecem ou oferecerão o Visa Checkout.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s