Starbucks abre vagas de gerência para lojas no Rio de Janeiro

São Paulo – A Starbucks Brasil abre processo de seleção para 10 novas vagas de gerência de loja. As oportunidades são para a cidade do Rio de Janeiro, que atualmente conta com 24 lojas em diversos bairros.

A Starbucks® procura por partners (como chamam seus colaboradores) que buscam conhecimento e desenvolvimento profissional e compartilhem a Experiência Starbucks, ou seja, atendimento personalizado, proporcionar conforto para os clientes, permitindo que usufruam de um ambiente aconchegante, com iluminação acolhedora, música ambiente e ar condicionado – a atmosfera ideal para diversas ocasiões, como reuniões, leitura, relaxar ou encontrar com amigos. Além disso, a empresa procura por partners que se destaquem pela integridade, trabalho apaixonado, pelo gosto em conhecer pessoas e aprender mais sobre café, ou seja, dedicação ao que faz.

“Trabalhar na Starbucks® é como trabalhar entre amigos e agregar conhecimento. Somos uma empresa de pessoas, antes de sermos uma empresa de cafés. Ou seja, nossa missão é inspirar e nutrir o espírito humano, de pessoa em pessoa, de copo em copo e de loja em loja. Dessa forma, oferecemos ambiente e cursos para que nosso partner se desenvolvam e, assim, possam levar a melhor xícara de café ou a bebida perfeita para cada um de nossos clientes”, afirma Narita Oliveira, diretora regional de recursos humanos da Starbucks Brasil.

O gerente de loja Starbucks® é responsável pelo gerenciamento de operação da loja, admissão e demissão de colaboradores, avaliando a equipe continuamente a fim de controlar a excelência e desempenho operacional, a qualidade dos produtos oferecidos, monitorando o estoque e o pedido de mercadorias. Fica também sob sua responsabilidade a administração financeira, bem como o balanço e relatórios mensais da unidade.

A Starbucks® investe muito em seus partners oferecendo treinamentos de barista, dentre outros, e os incentiva a se especializar no assunto, oferecendo o treinamento para que o barista se torne um Coffee Master – nível máximo de autoridade em café. “Queremos que tenham a melhor vivência aqui, para que juntos possamos seguir oferecendo um serviço de alta qualidade, criando oportunidades e experiências de crescimento para os partners” destaca a diretora regional de RH da marca.

Pré-requisitos para a vaga de Gerente de Loja Starbucks®:

Necessária experiência em gerenciamento de loja do varejo, de equipes e operações, principalmente no setor de alimentação;

Ensino Superior completo;

Conhecimentos em Administração Financeira;

Ter inglês avançado será considerado um diferencial;

Ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana/ feriados, em escala de revezamento.

Benefícios:

Assistência médica e odontológica;

Seguro de vida;

Vale-refeição;

Vale-transporte;

Desconto de 20% nos produtos da loja;

Plano de carreira estruturado;

Treinamento e desenvolvimento contínuo;

Excelente ambiente de trabalho, propício ao aprendizado.

Vale-refeição;

Vale-transporte;

Desconto de 20% nos produtos da loja;

Plano de carreira estruturado;

Treinamento e desenvolvimento contínuo;

Excelente ambiente de trabalho, propício ao aprendizado.

Inscrições:

Os interessados devem enviar currículo no perfil da vaga para rh@starbucks.com.br com o assunto “Gerente de Loja – Rio de Janeiro”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s