IN projeta crescimento superior a 50% em 2017

Ao fechar seu primeiro trimestre de 2017, a Inteligência de Negócios (IN), Master Reseller da Qlik no Brasil, viu seus números dispararem em relação ao mesmo período do ano anterior. O saldo positivo foi de 113%, além do crescimento de 30% de oportunidades de vendas e 40% no número total de clientes da empresa.

“Superamos nossas expectativas e também a previsão da Qlik para o período. Estamos otimistas para os próximos meses e esperamos que essa ascensão se acentue, pois o crescimento exponencial que tivemos é algo atípico e, no nosso negócio, o segundo semestre se destaca como mais positivo. Também contamos com a retomada de vendas para o governo, que representou significativa parcela em nossos números do primeiro trimestre”, comenta Francisco Lima, diretor Financeiro da IN.

Os números para o setor público, segundo Lima, devem alcançar até 60% da receita da empresa até o fim do ano. Até lá, a IN espera registrar um crescimento de mais de 50% em seu faturamento se comparado com 2016.

A IN atua em projetos de Business Intelligence, Visual Analytics e Data Discovery em organizações de diversos segmentos e portes. A empresa está no Brasil desde 2004 e conta com filiais em Porto Alegre, Recife, Salvador, Pará e Brasília. Atualmente, possui um total de quase 600 clientes em seu portfólio.

Com matriz localizada em São Paulo, a Inteligência de Negócios (IN) atende a todo o país de forma homogênea, atuando em projetos de Business Intelligence, Visual Analytics e Data Discovery em organizações de diversos segmentos e portes. A empresa atua no Brasil desde 2004 e conta com filiais em Porto Alegre, Recife, Salvador, Pará e Brasília. Como Master Reseller da Qlik no Brasil a IN mantém sua equipe permanentemente treinada. Atualmente, a IN possui mais de 500 clientes e conta quatro pilares de ofertas: plataforma Qlik, consultoria e serviços Qlik, Academia IN e Gestão de BI e BD.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s