NeoAssist e Trustvox anunciam integração de serviços

São Paulo – A NeoAssist e a Trustvox acabam de anunciar uma integração de serviços que promete facilitar o dia a dia de quem trabalha com o setor de atendimento ao cliente. Com isso, a NeoAssist, empresa especializada em soluções para o atendimento ao consumidor, passa a manter, com exclusividade em seu histórico de canais, a integração com a plataforma Trustvox, responsável pelo envio, coleta, publicação e auditoria de opiniões e reviews de clientes que realmente compraram em um e-commerce.

A parceria chegou para unificar dois serviços que atuam diretamente em benefício do consumidor. Com a integração, os operadores que já utilizam os dois sistemas vão passar a receber dúvidas e avaliações dos consumidores dentro do sistema NeoAssist, concentrando todas as demandas dentro de uma única tela. A novidade, além de prometer maior agilidade, também vai auxiliar a operação a ter uma visão única do cliente, independente de qual canal ele escolha para ser atendido, além de permitir a geração de relatórios atualizados sobre os produtos mais bem avaliados, as principais críticas e os elogios recebidos pela empresa.

“Estamos unindo forças para melhorar cada vez mais o mercado de e-commerce. Posso dizer que o anúncio dessa parceria chegou para aprimorar o mercado como um todo, centralizando as informações mais importantes em um único local, isso vem muito de todo o investimento que a NeoAssist faz no setor. Inclusive, em breve, divulgaremos novas parcerias estratégicas”, explica Albert Deweik, CEO da NeoAssist.

A Trustvox é a primeira e única certificadora de reviews no Brasil e tem o propósito de tornar a sinceridade padrão de mercado no e-commerce e, por consequência, gerar cada vez mais vendas aos comerciantes e melhorar a reputação de uma marca. Atualmente, são mais de 1.200 operações de e-commerce no Brasil atendidas pela Trustvox, como Whirlpool do Brasil (Compra Certa, Brastemp e Consul), Grupo Boticário (O Boticário, The Beauty Box, Quem Disse Berenice, Eudora), Polishop, Época Cosméticos, Droga Raia, Drogasil, Mega Mamute, Havan, Lebes, Connect Parts entre outras marcas.

“Para nós essa parceria é muito gratificante, pois procuramos unir forças com empresas que agregam valor ao setor. Com certeza a integração de nossas ferramentas irá oferecer ao mercado informações verídicas e relevantes, além de proporcionar um atendimento cada vez mais eficaz aos consumidores”, finaliza Tatiana Pezoa, CEO da Trustvox.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s