T-Systems amplia atuação na região Sul e nomeia Claudia Romanini como account executive

A T-Systems Brasil, provedora alemã com amplo portfólio digital de soluções e serviços de TI, está ampliando sua atuação na região Sul do Brasil. A companhia, que já conta com um ponto de serviço em Blumenau (SC), acaba de nomear Claudia Romanini como Account Executive para a região e já iniciou estudos para a abertura de um escritório em Porto Alegre nos próximos meses.

O vice-presidente de Sales e Service Management da T-Systems Brasil, Camilo Rubin, explica que Claudia vai atuar com a venda de todo o portfólio de serviços da empresa na região. “É uma região que conta com grande potencial de crescimento, principalmente nas áreas de varejo, manufatura e finanças”, afirma.

Claudia Romanini tem 25 anos de experiência em vendas no mercado de TI, com foco em soluções SAP, AMS e BPO. Ela é formada em Administração e traz em seu currículo passagens por empresas como Processor, Totvs, Stefaninni e Disys.

De acordo com Rubin, a contratação de Claudia é parte de um processo que vai culminar com a abertura de um escritório da T-Systems em Porto Alegre. “É um mercado muito forte e já iniciamos os estudos para isso”, diz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s