Daniel Wildt é o novo diretor de Tecnologia da Zenvia

São Paulo – A Zenvia, companhia brasileira que viabiliza a comunicação entre empresas e consumidores por meio de seus dispositivos móveis, acaba de contratar Daniel Wildt como diretor de Tecnologia (CTO). O profissional possui mais de 20 anos de experiência no mercado.

O executivo começou cedo a carreira. Aos 17 anos, iniciou no desenvolvimento de softwares. Em 2001, entrou no segmento de mobilidade, desenvolvendo soluções inovadoras para a comunicação por celulares.

Um ano depois, passou a dar consultoria e treinamentos em tecnologia e gestão. Ainda no mercado de treinamentos, em 2011 assume a empresa Wildtech, para oferecer treinamentos e mentoria em assuntos como metodologias ágeis, empreendedorismo, desenvolvimento de equipes e design thinking.

Depois de passagens por multinacionais, e nos últimos oito anos como CTO de um produto na área de mobilidade corporativa, chega à Zenvia.

Graduado em informática pela PUC-RS, Wildt aplicará na companhia as Metodologias Ágeis, com as quais começou a trabalhar em 2003 de forma pioneira. O método prevê eliminar o desperdício de tempo e atividade no fluxo de trabalho por meio de ciclos contínuos de melhoria, gerando transparência, qualidade e valor para o cliente. As metodologias apoiam-se em diferentes perspectivas, como gestão e engenharia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s