Verônica Baar e Renata Caldas reforçam Marketing da Bristol-Myers Squibb

A biofarmacêutica global Bristol-Myers Squibb anuncia a contratação de dois nomes para a gerência de Marketing da área de oncologia a partir deste mês de abril: Verônica Baar e Renata Caldas.

Com formação em Farmácia e Bioquímica pela Faculdade Oswaldo Cruz e MBA Executivo em Industria Farmacêutica pela FGV, Veronica traz em seu currículo experiência como gerente de produto no mercado, tendo passado por empresas como Janssen-Cilag Ltda., e AstraZeneca do Brasil.

Já Renata traz seus conhecimentos adquiridos em Nutrição pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e MBA Executivo em Marketing pela ESPM, assim como uma carreira com passagem por empresas como Abbot e Novartis.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s