Amazon brasileira anuncia marketplace para livros

A Amazon.com.br anuncia o lançamento do Marketplace para Livros, permitindo a pessoas físicas e jurídicas de todo o Brasil vender livros novos, usados ou raros em seu site. Desenvolvido com base no sucesso da Loja Kindle e da Loja de Livros da Amazon, o novo Marketplace traz mais oportunidades para vendedores de livros locais alcançarem novos clientes e impulsionarem suas vendas.

O lançamento acrescenta 100 mil livros novos e usados em português ao catálogo da Amazon.com.br. Com este acréscimo, a seleção da Amazon.com.br chega a mais de 13 milhões de livros impressos, se consolidando como o maior catálogo entre livrarias no Brasil ao considerar todos os títulos impressos e digitais.

“Com o Marketplace para Livros queremos dar força a vendedores e empreendedores de todo o Brasil, ao mesmo tempo que criamos possibilidade para clientes encontrem mais facilmente os livros que procuram na Amazon.com.br. Os vendedores poderão aproveitar nossa base de clientes, construída ao longo de mais de quatro anos no País, e vender seus livros para um público apaixonado por leitura”, declara Daniel Mazini, diretor para Livros Impressos da Amazon.com.br. “É simples e fácil começar a vender na Amazon.com.br e, com uma estrutura de tarifa única, os vendedores conseguirão calcular antecipadamente quanto receberão por cada transação”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s