Soluti incorpora unidade de Certificação Digital da DocuSign no Brasil

A Soluti, empresa especializada em segurança e certificação digital, fechou acordo para comprar a unidade de negócios de certificação digital da DocuSign no Brasil. Com a aquisição, a Soluti adicionará 11 novas unidades próprias e, segundo seus cálculos, assumirá a segunda colocação no ranking das autoridades certificadoras no país com 15% de market share. A aquisição permite que a empresa aumente sua cobertura e capilaridade para melhor servir os seus clientes.

Com a aquisição, a Soluti adicionará 80 funcionários e filiais próprias nos estados do Rio Grande do Norte, Sergipe, Pernambuco, Bahia, Ceará, Piauí e Paraná, além de São Paulo, sede da operação, passando a ter mais de 900 colaboradores em todo o país. A Soluti expande a sua área de atuação e cobertura passando a contar com 1.800 pontos de atendimento para seus clientes no Brasil, praticamente dobrando o índice atual.

A aquisição deve ser concretizada no final de Maio de 2017 após a conclusão de obrigações contratuais e de não competição da Docusign. O valor da transação não foi divulgado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s