SRM celebra 12º aniversário com expansão territorial e nova área de atuação

Multinacional brasileira gestora e administradora de fundos de investimento, a SRM completa 12 anos de existência neste mês de abril, em meio a um momento bastante especial de sua história. Apenas nos últimos meses, a empresa viu seus produtos ganharem destaque entre os investimentos de maior rentabilidade no país, inaugurou o seu 22º escritório e iniciou uma área diferente de atuação, indicando um claro caminho de crescimento.

Já em janeiro, a empresa inaugurou sua segunda representação no Centro-Oeste, com a abertura de um escritório em Cuiabá (MT). Ao todo, são 20 sedes no Brasil e outras duas internacionais, Lima (Peru) e em Santiago (Chile) e “Estamos no processo contínuo de expandir nossa estrutura, em busca de regiões com grande potencial econômico. Miramos investidores institucionais e pessoas físicas que buscam alternativas para ganhar dividendos em um momento no qual nossa especialidade, os fundos FIDCs, tem a sua rentabilidade estimulada por fatores como a redução da taxa Selic”, comenta Gerson Mineo Sakaguti, executivo responsável pela recém-criada Diretoria de Captação e Câmbio da companhia, um setor focado em atrair novos clientes e oferecer assessoria especializada a investidores.

Também em janeiro, o FIC FIM Exodus 60 e o FIC FIM Exodus 180 – dois fundos que fazem aportes no FIDC Exodus Insitucional, da SRM – estiveram entre os de melhor rentabilidade em sua categoria, em 2016. “Temos muito a celebrar, estamos diversificando nossos serviços e os resultados estão aparecendo. A SRM é uma empresa madura, referência no mercado de investimentos por sua credibilidade e seus cases de sucesso. Afinal, somos pioneiros na criação de fundos multicedentes e multissacados no Brasil, além de líderes no mercado nacional de Fundos de Investimentos de Direitos Creditórios (FIDC)”, acrescenta Sakaguti.

A história da companhia tem origem no setor têxtil, no início do século XX, época em que, ao negociar com seus fornecedores, percebeu oportunidades rentáveis no crédito para empresas da cadeia industrial. Décadas depois, em 2005, definitivamente migrou do comércio para o mercado financeiro, com a criação da SRM. Ao longo de 12 anos, atributos como inovação e flexibilidade a fizeram crescer, com um serviço ágil, transparente e sem burocracia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s